quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Re-re-re-re-re-re-re-re-re-re-re...começo.

   As pessoas acham que é fácil estar pronto para começar tudo de novo. Pois bem, NÃO É!
   Me consideraria fraca se tivesse desistido meio à compulsões e atrativas ofertas. Entretanto, estou aqui. Preocupada, irritada e farta, das duas formas. Farta de comida, farta desse tipo de vida.
Então, dei-me um presente. Uma nova vida. Novas vontades e novos objetivos merecem um vida nova. Dessa forma, me permiti começar do zero. Como dizia um heterônimo de Fernando Pessoa: "... (triste de nós que trazemos a alma vestida!)..." Pois bem, estou despindo minha alma agora. Começo do zero. Porque tenho uma vida pela frente, e não quero que ela tome o rumo que tem tomado. Tudo deve mudar. O que era bom, permanecerá. O que me fazia mal, terá que ir embora. Porque "O essencial é saber viver". É é exatamente disso que preciso. De vida.

3 comentários:

Tati Alves disse...

oie flor é super dificil recomeçar todas as vezes pensamos e vemos o que devemos fazer, sim esquecer de tudo começar do 0, se cuida que bom que voltou

Elaine a amiga sofredora disse...

Nunca é fácil tomar este tipo de decisão, temos que analisar tudo que aconteceu e tomar providências para mudar de hj em diante. Vc é uma vitoriosa e vai conseguir começar do 0 com certeza. Muita força, bjs.

Rechtdoor disse...

Se isso será o melhor para você, porque não tentar? haha beijos e força